E no fim de tudo
tudo se estabelecerá
não haverá mais segredos
para alguns anseio, desejo
para outros porém, medo

saberás das minhas falhas,
do meu terrível ser
saberás também
que tantos desejos puros
e tanta boa intenção
foram fruto de terrível
má interpretação
saberás por fim do meu coração

Saberei se seu olhar
carregava amor
ou se apenas desejo
saberás que meus sorrisos
traziam dor
e não apenas meu beijo

Ficarei nu
e se manisfetará minha probreza
toda força que não tenho
toda minha incerteza
minha falta de empenho

o que me resta de nobreza
minha sinceridade apaixonada
o que se passava em seu coração
quando em um turbilhão de palavras
sua boca calada

Bem e mau enfim descobertos
o fim de toda relatividade
saberás quem eu sou
desde antes da eternidade
saberás a Verdade

E ai, sem mais demora
te trarei para perto de mim
rodeado de eterna luz
arpejos eternos, harpas de querubim
será esse o início
logo após esse temporal fim