Aguardamos sempre dos outros sorrisos, aguardamos sempre as melhores respostas, aguardamos sempre um olhar compassivo, que aceitem nossas desculpas, não temos por hábito duvidar, acreditamos sempre, é quase improvável que não gostemos de alguém, reputamos a todos como pessoas dignas, somos confundidos com enganadores, temos um bom trato com todos, não distinguimos diferenças... somos assim, e desculpem-nos pelo que vocês chamam de ingenuidade e nós de sabedoria.



somos mal interpretados, não temos uma boa reputação, não buscamos aprovação, não concordamos com o mal, não retemos o bem, somos muito amados por uns e uma eterna interrogação para muitos, somos confusos para alguns, somos daqueles que se constragem com o amor, respeitamos todas as opiniões, temos certeza da verdade, não marcamos hora, não temos horário de chegar, somos poucos, mas, sempre estamos por ai, e que nos desculpem aqueles que acham que na voz da maioria está a razão.



Eles dizem: O mundo dá voltas, e numa dessas você se ferra!

Dizemos: O mundo dá voltas, e se sou dos que percebem, farei de tudo pra quando chegar a sua hora eu esteja lá pra te salvar.



a gente anda assim , leve, tão leve como o vento.... não sabemos de onde viemos nem para onde vamos... perdão é o que nos alcançou, e perdão é que temos pra dar... nos tornamos inescandalizáveis , pois olhamos para dentro e nos sabemos maus, mas justificados... temos uma só mensagem, e amor é o que nos interessa.