vem sempre alguém
pra bagunçar a vida da gente
pode ir assim, tão derrepente
ou pode ficar pra sempre

pode ser solução
mas o que me parece
é uma grande confusão

tem que pagar pra ver (tem ver pra crer)
era o que me diriam
é porque não dá pra prever
porque tem de ser assim, porque?
são perguntas sem respostas
e eu continuo aqui, ainda sem saber

Calma, é a palavra que urge
mas não combinam uma com a outra
é como um leão que ruge
aço inox
ferrugem

Escolhas
Aventura
lucidez?
loucura?

Prefiro ainda a surpresa
hoje a fome
amanhã farto de pão
prefiro mesmo a surpresa
do que a previsão

Mas sabe-se la o que é a vida?
um gráfico, um plano?
Não, a minha é sempre
acertos e enganos

Encontros, desencontros
reencontros e despedidas
essa é minha vida

por isso não se engane
não se aprece
não se perocupe
a vida continua a passar
mesmo que dela a gente não se ocupe
e o que será, será
mesmo que agora
a gente já não saiba por onde
nem como caminhar


One Comment

Marinha Luiza disse...

Adorei suas linhas sem compromisso! :)