gela minha alma
o suspense do encontro
porque é sempre inesperado
e quase nunca estou pronto

e pulsa forte aqui no peito
deve ser alguma forma (indestinguível)
de respeito

a distância é fundamental
nesses casos
mas o susto com o inesperado
é sempre incontrolável
pelo menos nesses casos

e será assim
até que
um dia
você não seja mais surpresa
seja todos os dias
aqui
na nossa mesa
ou pode ser que nunca mais
que na retina
eu a veja

e pode ser
que nada disso aconteça
seria essa sim
para mim
a maior de todas as surpresas


2 Comments

madio disse...

boaa e linda!!!

Anita dos Anjos disse...

Oiiii Jônatas! Linda, suave... O prazer antecipado do encontro é mesmo inesquecível!

Tem selo especial pra você lá no meu cantinho, passa lá pra pegar! Muitos beijinhos pra ti. Bye, bye! Carinhosamente
Anita do diarios-do-anjo.blogspot.com