Ai que saudade
ai que saudade de você
Uma saudade inocente
Uma saudade de um tempo distante
que nem sei mesmo se vivi
pois pareço um viajente
que partiu e deixou o amor
e não levou recordações
ou mesmo perdeu todas elas

ai! porque não volta
você que está sempre aqui
porque nos separamos
porque?
se tanto amor ainda guardo por ti?

estarei sempre condenado
a viver de comparações?
sem você, as coisas são "quase"
quase iguais como eram com você

Não sei...
acho que fiquei estagnado
foi você quem partiu
partiu pra nunca mais voltar
e partiu pra sempre meu coração
levou consigo a maior parte dele
e deixou pra mim
a parte que é só saudades de ti

Sua pele
seus olhos
seu sorriso
Ai! É muita tristeza
mas aprendi a me consolar
e há dias que
quase me convenso que esqueci

Partiu e levou meu coração
por inteiro
pois a parte que tenho
é toda de ti

Partiu e não sei
se ainda guardas
o que levastes de mim
levastes meu coração por inteiro
e a parte que tenho
não faz mais parte de mim

Partiu
e o que fizestes
com o bem que te dei?
Se guardas não sei
mas será para sempre de ti

Ai que saudade que tenho
das ilusões que em torno de ti criei
se é verdade não sei
mas a saudade me ilude
e te amo
a cada dia em pureza
e em saudade suprema de ti

Sua pele
seu cheiro
o gosto que a boca guarda de ti
não sairão de mim jamais
te amo em saudade eterna
essa saudade
que agora e sempre
fará parte de mim