essa foge um pouco das que normalmente coloco aqui, mas é uma homenagem.



Eu reconheço meus erros
Eu sei eles são muitos!
Realmente sou confuso
e falo demais
e continuo a errar...

mas, o que importa?
mas, o que realmente importa?

O que mais quero é que você se encontre
o que mais quero é que se ache dentro si
que se veja, sem máscaras
que encare seus medos
que veja seus defeitos
e que veja que você é especial

Quanto a mim meu amor
nunca se preocupe comigo
o caminho que ELE tem pra mim
somente eu e ELE sabemos
mesmo que eu não me ache - eu ja não temo a nada
mesmo que eu te perca - eu sempre vou te ter

Um dia, espero que não seja tarde
você encontrará tambem um sentido pra vida
espero que ache "O Sentido" da vida
se ainda não me entendes, espero que um dia me entenda

Quanto a mim, continuo a caminhar
mesmo que não totalmente no caminho
espero que um dia eu ande nesse caminho
e se não, espero uma dia saber
que sempre estive nele

Se não sei muito sobre as coisas
de uma sempre terei certeza
Tudo que se faz por amor e com amor
disso nunca se arrepende um sincero coração.