Tudo se repete
Isso é tão novo
Hoje estou aqui
Amanhã estarei de novo

Amanhã que tal sairmos
Hoje arrumamos tudo
Depois faremos um plano
Dominaremos o mundo

Dominaremos a sala de estar
Ficaremos parados
Fecharemos os olhos
Estaremos cansados

Estaremos aqui
Como todo dia
Olhando pro teto
Pura monotonia

Vida é o final
Acabou de terminar
Sentado, deitado
Parado no sofá

Agora vou repetir
O que eu ainda não falei
Tudo parece errado
Mas desta vez acertei

Mas tudo tem erros
Prática de defeitos
Tudo é tão certo
Que me parece perfeito

Que me sinto louco
Debaixo da escada
Perto do corredor
Vejo uma fada
No escuro da dispensa
Quem brinca é a morte
Eu quero ir lá
Independência ou sorte?

Me tranco no banheiro
Com medo de mim mesmo
O reflexo da água do vaso
Me serve de espelho
Fui dormir trancado com sete chaves
Trancado com sete selos


One Comment

Anita dos Anjos disse...

Nossa, adorei!!!! Suas poesias são maravilhosas! Queria saber se posso divulgar seu blog no meu?
bj e bye