Ei cara!
Coitado de você!
Dizem ainda sobre livre arbítrio.
Que bobagem!

O que não falta é coragem
eu só não sei pra que...

A gente anda apressado
quase sempre cansado

A vida parece um correr para o ponto de ônibus
e lá chegando ficar esperando por mais de meia hora.

Eu sempre digo
as palavras não dizem a mesma coisa sempre
vejamos:
Felicidade
A pouco era ter um nome, uma família
Hoje, pelo que me parece
depende, dentre outras tantas coisas
de política e religião, ou não...

Amigo é outra dessas palavras que já não dizem...

Agora mesmo, não consigo fugir da analogia do ônibus
Você espera, ele vai te levar pra um lugar que você precisa
não exatamente um lugar que você quer
Uns ficam na porta, outras ainda andam muito pra chegar
As voltas que os ônibus dão
Inúteis pra você, ainda mais pra você que desce no final
essas voltas são necessárias pra quem vai ficando pelo caminho...

Ônibus!
A vida urbana e os ônibus
Tão parecidas e intrinsecamente ligadas...
Vai entender!

Na minha cidade é assim... a gente queria metro
mas temos que nos virar com os ônibus...
Afinal aqui o metro liga o nada a o lugar nenhum...
É o que dizem. Dizem também que não é um metro, é um trem.
Talvez seja o destino, talvez seja sacanagem mesmo.


Ei cara!
Coitado de você!
Dizem ainda sobre livre arbítrio.
Mas ainda desconfiam de você quando entra no ônibus...

Estou quase convencido que os ônibus estão aqui para nos dizer algo.
talvez uma mensagem oculta
uma mensagem de Deus!

18:30
Tá quase na hora
ele vem lotado...
não quero pensar nisso
Vou aproveitar algum canto qualquer
e ler um livro...