As vozes oscilantes
as imagens inconstantes
estou cansado
fatigado

As nuvens acima
a falta de rima
queria ser mudo
perder o mundo

E esses sorrisos
que não são alegria?
O pouco que resta
se esvai pelo dia

Olhe!
Você não é você!
É qualquer coisa copiada
Uma piada!

Um homem sobe agora pela rua
uma rua qualquer lotada
As ruas não são mais caminhos
nem ainda estradas

O mundo nunca esteve perdido
O mundo nunca teve salvação
por ser nosso retrato
nossa criação

E dentro de mais um escritório maldito
não tenho tempo para meus próprios dilemas
meus próprios conflitos

As frases que ouço o dia inteiro
Por mais amenas que sejam
soam como desespero

São carros demais
caros demais
tudo demais

E agora
que nem um cigarro me acalma
quero ser um bicho
sem alma

Rolar na grama
Rolar na grama
Rolar na grama

E depois de exausto
voltar pra cama

Hoje,quando souberes de qualquer morte
só te peço que chore