Tudo começou num dia 19
Tudo deu prosseguimento num dia 19
Tudo se encerra num dia 19

Hoje, pela manhã fazia 19 graus
Sexta, no relógio, marcava 9:19

19
1 e 9
Primeiro e último
alfa e ômega da minha vida

Dizem por ai que sou de extremos
Logo eu, que tento tanto o equilíbrio
Deve ser isso, por viver em extremos
Vivo de tentar o equilíbrio
1 e 9

Meu médico esperou 2 minutos
pra ter certeza que eu nasceria dia 19
00:02

Nasci no 1, extremo
Primeira hora do dia
Me persegue
Ou pra alguns, 1 hora do início da madrugada
Depende de quem vê
Extremos!

Sim! Não estranhem
Eu realmente gosto deste número

Deixem-me com minhas bobeiras particulares

Ah claro! Não creio em nada disso
mas confesso mais um vez
Gosto realmente deste número

Sou estranhamente metódico com coisas inúteis

Conto passos
faço trajetos imaginários
pra ver se corto caminho
andando em diagonal pelas ruas
desvio de passeios mais altos
pra andar menos
faço contas absurdas com números
pra chegar a um resultado específico
fico olhando detalhes de carros
todas as maçanetas
ou todos os painéis
para-lamas
para-choques
entre outras tantas bobagens como essas
meus "toc's"

Por fim e enfim
não sei até quando
essas coincidências persistirão
ou se de fato
eu as force
mais uma das minhas bobeiras
de achar padrões...

Por fim e enfim
Vamos brincar de pique esconde
Eu sou o Pêga
Deixa que eu conto
1,2,3.....9....19