Era agosto
Uma criança nascia
E aqui do outro lado
Uma vida, singular vida, se ia

Era agosto
Dia 19
Uma festa acontecia
E ali bem do lado
Uma vida, por um fio seguia

Meu coração
Que de forma estranha, tudo sabia
Pressentia
Foi da euforia a melancolia
Terminou o dia em alegria

Uma vida que há anos
Era só saudade
Queria estar, queria partir
Reencontrar seu amor
Que durante mais de 60 anos
E há pouco estava ali

Queria uma casa que fosse só sua
Queria a nova Jerusalém
E pra'lém
Queria Ele, e só Ele, pra sempre
E amém

Foi-se minha velha
A pedra preciosa
Me deixou orfão
E um pouquinho daquela saudade infinita
Agora me habita

Eu sei que um dia
Eu também serei só saudade
E estarei mais perto de ti
Sei que me esperas
E o que é o tempo?
Logo estaremos todos ai

Uma vida que era só saudade
E a saudade agora nos une a ti
Partiu, em paz, para eternidade
No mesmo dia em que nasci
E nasceu mais um ramo
E me ficou a mensagem
Como se dissesse, estarei sempre aqui

Foi-se a vida
Que era somente saudade
E a saudade aperta agora em mim
Ainda vejo seus olhos
Pequenos olhos
Que já miravam a eternidade
Já não faziam parte daqui

9
28
27
96
33
19
Fazem sentido pra mim

Era agosto
E uma alegria eterna
Invadia meu coração

Era agosto
E meus olhos lacrimosos
Nunca te esquecerão

Era agosto
E sua pele fina
Ainda sinto em minha mão

Era agosto
E sua alma, bendita alma
Entrou em redenção

Era agosto
E eu sei que seu rosto
Estará para sempre em meu coração







2 Comments

Unknown disse...

Muito lindo, profundo, ao mesmo tempo triste

LINDO JONATAS BJOS

Unknown disse...

Lindo!!!
Amor de vó é sem explicação... ainda lembro da minha pequena que me deixou tão cedo, que partiu sem deixar apenas um adeus, mas que me deu o prazer de passar a última noite da sua vida ao seu lado. Vó Zita saudades eternas!!!