qual o parâmetro de normal
quem decide
o que é estranho
o que é normal
o que é comum
pinga com limão
coca com rum

eu acho estranho que estranhem
qual enfim é a estranhesa?
todo dia café na mesa
ou sempre uma sobremesa?
quem decide o que é beleza?
o que é feiura?
não seria tudo isso loucura?
mas afinal, o que é loucura?

Acho em dias
todos idiotas
corredores em busca do vento
e eu em busca de alento
aumento ainda mais meu sofrimento
acabo eu correndo atrás do vento
sem lenço
sem documento

essas perguntas
na verdade são retóricas
não querem respostas
eu não iria querer saber as respostas
eu me sentiria um idiota
e é assim que me sinto
não minto
por ter proposto essas perguntas
é uma grande bagunça
eu queria uma só solução
mas a solução é a própria confusão

e chego derrepente a mais um final
sem ao menos entender o que queria dizer
seria este meu mal?
sem respostas me sinto bem
e amanhã, o que vem?
um feriado?
natal?
estamos em janeiro
falta ainda um ano inteiro
carnaval!
fevereiro
quintal
terreiro
e eu aqui no serviço
tenho ainda meu cigarro
e o chão como cinzeiro